Jogo das estrelas acontece nesta sexta-feira

O Jogo das Estrelas que iria reunir jogadores de futebol da região e famosos da música que iria acontecer no último dia três e foi desmarcado por conta da forte chuva, irá acontecer nesta sexta-feira (10). O evento é promovido pelo ex-jogador do Criciúma Esporte Clube, Everaldo da Silva, campeão da Copa do Brasil de 1991, com o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão. A partida será entre os Amigos do Everaldo e Combinado de Estrelas.

A ação é beneficente e acontecerá na arena do Praião a partir das 18 horas. O evento favorecerá uma entidade beneficente com a entrega de alimentos não perecíveis que serão recolhidos na entrada da arena como forma de ingresso, ainda dará oportunidade aos alunos dos projetos Tigrinhos e Escola Integradora conhecerem seus ídolos.

O time Combinado de Estrelas terá como jogadores cantores famosos como as duplas sertanejas Marlon e Maicon, Neguinho e Emanuel, Patrick e Jeovani, além da banda Chocolate Sensual e o comentarista esportivo da RBS TV, Roberto Gaúcho. Antes do jogo haverá um preliminar entre o Tigrinhos do Rincão e o Tigrinhos de Cocal do Sul.

O evento é aberto a todos até mesmo para quem não tem condições de levar o alimento não perecível, pois a intenção é levar entretenimento e lazer à comunidade.