airo Custódio se licencia e vice prefeito assume prefeitura por 20 dias

Jairo Custódio se licencia e vice prefeito assume prefeitura por 20 dias

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, irá se licenciar, a partir de quarta-feira, dia 3, pelo período de 20 dias para poder se dedicar a assuntos pessoais. Nesse período, o cargo será exercido pelo vice-prefeito, Luiz Laurindo. A posse está marcada para quarta-feira, dia 3, às 11 horas, no paço municipal.

“A prefeitura estará em boas mãos. O Luiz acompanha nosso dia-a-dia e sabe das demandas necessárias, além do mais, ele já é nosso secretário de obras e continuará durante esses 20 dias,” enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Luiz Laurindo é comerciante e vice-prefeito pelo segundo mandato e, atualmente, responde pela pasta de Secretaria de Obras. “Continuaremos nosso trabalho na secretaria e as questões de gabinete que são diárias”, explica ele.