Iniciam as obras de pavimentação do acesso ao Distrito Industrial

Iniciam as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Teodorico Pedro Lino, no bairro Pedreiras que dá acesso ao Distrito Industrial. Serão 717 metros de asfalto e drenagem, com valor orçado em R$ 1,3 milhões. A empresa Setep foi a vencedora da licitação.

A rua dá acesso ao Distrito Industrial e foi eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores da Lagoa dos Freitas. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio explicou que a obra foi uma luta intensa da comunidade e a importância da obra. “Além da valorização dos imóveis e do Distrito Industrial, pois iremos atrair mais empresas, além do fim da poeira e lama, essa obra é muito importante para nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

A empresa vencedora tem quatro meses para executar a obra. O secretário de Obras e vice-prefeito, Luiz Laurindo está acompanhando as obras. “Essa obra é muito importante para nossa cidade, estamos acompanhando de perto, assim como outras obras. Muitas empresas estão se instalando em nossa cidade e, com a pavimentação do Distrito Industrial, facilitará o acesso ao distrito”, destaca Luiz Laurindo.

A obra também será fiscalizada pelos delegados do Orçamento Comunitário e pela CDL, além dos engenheiros da prefeitura.