Final de semana com campeonato Rinconense Kids

Começa neste final de semana o Campeonato Rinconense Kids, organizado pela Prefeitura Municipal de Balneário Rincão, através do projeto social Bom de Bola, Bom na Escola. O primeiro jogo está marcado para sábado, às 9h, no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreiras. São oito equipes participantes.

“O Campeonato Rinconense Kids é de suma importância para as crianças e adolescentes, pois viabiliza o intercâmbio e a socialização entre alunos das escolas e especialmente do projeto “Bom de bola, bom na escola”, destaca o coordenador e professor, Allan  Andrade.O Campeonato Rinconense Kids é o único campeonato na região que conta com as categorias de base

Serão 8 times divididos por categoria, somando total de 120 crianças e adolescentes envolvidos na competição que inicia neste sábado, dia 30, e vai terminar no dia 4 de setembro no jogo preliminar do Campeonato Rinconense adulto. Todos os participantes receberão medalhas e troféus.