Luiz Laurindo assume prefeitura de Balneário Rincão

A prefeitura de Balneário Rincão será comandada por 20 dias, pelo vice-prefeito Luiz Laurindo a partir desta quarta-feira, dia 1. Sua posse aconteceu nesta manhã com a presença dos vereadores, empresários e lideranças locais. O prefeito Jairo Custódio se licencia por 20 dias, para tratar de assuntos pessoais.

“A prefeitura está em boas mãos, o Luiz dará continuidade em nossos projetos e continuará como secretário de Obras. Nosso governo está dando certo, pois trabalhamos sempre em parceria, conversando, dialogando e isso continuará”, enfatiza o prefeito licenciado, Jairo Custódio.

Nesta tarde, o prefeito interino, Luiz Laurindo, já esteve reunido com representantes do IFSC e da empresa BLT, instalada no Distrito Industrial para autorizar a parceria com a prefeitura na realização de um curso técnico de costura industrial.

“As pessoas me perguntam como eu e Jairo nunca discutimos, e sou sincero em dizer, porque nunca administramos a cidade pensando em partido político e sim no crescimento do Rincão. Nosso governo sempre tomamos as decisões juntos e não será diferente durante esses 20 dias, daremos continuidade no que está dando certo”, destaca o prefeito interino, Luiz Laurindo.