Aberto Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de Profissionais para Admissão em Caráter Temporário, para atender às necessidades no período compreendido entre setembro de 2014 até setembro de 2015. As inscrições ocorrem entre os dias 2 e 9 de setembro, no horário das 13h às 19h, devidamente protocolada junto a Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura Municipal.

Serão oferecidas seis vagas, sendo uma vaga para cada especialidade: Operador de Máquina (Motoniveladora); Operador de Máquina (Retroescavadeira); Operador de Máquina (Capinadeira – Bob cat); Operador de Máquina (Trator agrícola); Artífice em geral; Agentes de Serviços Públicos.

Confira a lista de documentos a serem apresentados no ato da inscrição e o edital completo neste link.