Uniformes para a rede municipal já estão disponíveis

Já estão disponíveis para compra os uniformes da rede municipal de ensino do Balneário Rincão. Os alunos dos oito Centros de Educação Infantil (C.E.I.) e das três escolas de ensino fundamental terão uniformes diferenciados, que já podem ser adquiridos pelos pais ou responsáveis.

As peças, em azul e branco, servirão para identificar mais facilmente os alunos da rede. Segundo a secretária de Educação Maria Canever, as escolas estão orientando os pais para que adquiram o uniforme. “Eles podem se programar para adquirir e já iniciar o ano que vem uniformizados, pois são peças com valores bem acessíveis e que vão auxiliar na identificação dos alunos, auxiliando também na segurança dessas crianças”, reforça Maria.

Até o momento, a KL Magazine, em Pedreiras, é a malharia responsável pelo fornecimento das peças (Rua Gustavo Laurindo da Luz, 84 – Fone 3468.4648). Demais malharias interessadas em confeccionar os uniformes podem entrar em contato com a Secretaria de Educação na Av. Leoberto Leal, quase esquina com a Rua Paraná, ou pelo fone 3468.5614.