Balneário Rincão sedia Encontro de Corais

O Balneário Rincão será palco de belas vozes neste fim de semana, já que o município e a Associação Coral do Balneário Rincão anunciam o seu Segundo Festival de Corais. Neste sábado, 6, cerca de 11 corais de todas as partes do Estado estarão no Rincão para um encontro de harmonia e canção.

A partir da 16h começam as apresentações dos corais, no pavilhão da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes. Às 19h será realizada uma missa em homenagem aos 23 anos da Associação Coral do Balneário Rincão, com os cânticos da igreja realizados pelos próprios corais. Para finalizar a noite será oferecido um jantar aos membros dos corais visitantes.

“Este tipo de evento é muito importante para o município, pois mantém viva a cultura do canto de coral que já é uma tradição no Rincão, promove um consagrar desta arte, que possui uma grande força na região e para a Prefeitura é uma honra poder apoiar este tipo de iniciativa cultural que enriquece tanto os bons valores e sentimentos humanos”, disse o prefeito Décio Góes.

Todos os corais presentes receberão uma homenagem da Câmara de Vereadores, em agradecimento pela participação em mais este evento celebre para a cidade. ”Vai ser uma festa inédita, porque dessa vez comemoramos alem do aniversário da associação, o fato de sermos um município”, comentou o presidente da Associação, Ângelo Ronsoni.