Inscrições para Processo Seletivo da Saúde vão até dia 25

A Prefeitura do Balneário Rincão, através da Secretaria da Saúde, realiza Processo Seletivo para a contratação de funcionários. Até o momento, cerca de 260 pessoas já se inscreveram para realizar as provas da seleção, que oferece 49 vagas em diferentes cargos na área da saúde.

As inscrições devem ser realizadas somente pela internet, no site da Concursos SS1, e vão até o dia 25 de setembro. O número de interessados até o momento é visto como positivo pelo município. “Estamos surpresas com a procura pelas vagas, demonstra o grande interesse dos candidatos”, resumiu Juliana Serafim, da administração da Secretaria da Saúde.

O edital abrange as seguintes vagas: Cirurgião Dentista de Saúde da Família – 03 vagas; Enfermeiro de Saúde da Família – 04; Médico de Saúde da Família – 03; Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) – 03; Técnico de Enfermagem de Saúde da Família – 13; Agente Comunitário de Saúde – 22 e Agente de Combate às Endemias – 01 vaga.

Para todos os cargos, o Processo Seletivo constará unicamente de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

Se o candidato apresentar qualquer dúvida em relação às inscrições, vagas ou edital, pode entrar em contato com a Secretaria da Saúde pelo telefone 3468.1229, com Juliana Serafim. Confira todas as informações sobre o concurso no endereço http://www.concursosss1.com.br/prefeitura-municipal-de-balne%C3%A1rio-rinc%C3%A3o-sc_73.html.