Aberto Processo Seletivo para seis vagas temporárias

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de Profissionais para Admissão em Caráter Temporário, para atender às necessidades no período compreendido entre setembro de 2014 até setembro de 2015. As inscrições iniciaram dia 2, e seguem até 19 de setembro, no horário das 13h às 19h, devidamente protocolada junto a Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura Municipal.

Serão oferecidas seis vagas, sendo uma vaga para cada especialidade: Operador de Máquina (Motoniveladora); Operador de Máquina (Retroescavadeira); Operador de Máquina (Capinadeira – Bob cat); Operador de Máquina (Trator agrícola); Artífice em geral; Agentes de Serviços Públicos.

No ato da inscrição o candidato deverá atender os seguintes requisitos:
a) ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) ter completado 18 (dezoito anos) de idade até o último dia da inscrição;
c) estar em pleno gozo de seus direitos políticos;
d) estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
e) estar em dia com as obrigações eleitorais;
f) possuir a qualificação indicada para a vaga requerida, conforme edital

Confira o edital na íntegra neste link.

Errata do edital – incrições até dia 19/09