Prefeitura amplia parceria com a Associação Coral Balneário Rincão

O prefeito Décio Góes recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Coral Balneário Rincão, Ângelo P. Ronsoni, e o tesoureiro, Nélio Pagani, para ampliar ainda mais a parceria entre a Administração Municipal e a entidade. Para o 24º Festival de Aniversário do Coral, que será realizado em setembro do ano que vem, Décio sugeriu a inclusão do evento no calendário oficial do município, além de uma parceria para a divulgação.

O líder do Executivo municipal sugeriu ainda que a Prefeitura faça parte da comissão organizadora do festival, a fim de que o evento se torne maior e melhor a cada ano. “Queremos usar os nossos espaço para divulgar o festival, valorizando um dia dedicado à cultura do canto coral e dando ainda mais visibilidade a essa arte”, defendeu Décio.

Para Nélio, a parceria é bem-vinda, e irá difundir ainda mais o evento. “Ficamos bastante interessados e felizes com essa notícia, pois até o momento nós sempre realizávamos toda a organização do evento sozinhos, contando com o apoio dos patrocinadores. Com maior visibilidade ao evento, tudo se torna mais fácil”, explicou o tesoureiro.