Troféus do II Rinconense são apresentados

Os troféus que irão consagrar o campeão e vice do II Campeonato Rinconense – Taça Construtora Massiroli, foram apresentados essa semana pela organização da competição. Eles ficarão em exposição no hall da Prefeitura até a sexta-feira que antecede a grande final, que será realizada dia 21 de setembro. Os troféus foram oferecidos pela Administração Municipal.

Os dois melhores times do campeonato também ganham uma premiação em dinheiro. Serão oferecidos pela Construtora Massiroli R$ 2 mil ao time campeão e R$ 1 mil ao vice. O goleiro menos vazado e o artilheiro serão agraciados com troféus.

Para este domingo, dia 14, as semifinais prometem fortes emoções. No Delmiro Saturno Santiago se enfrentam Garotos da Bola x Lagoa dos Freitas. No José Serafim da Silva, em Pedreiras, o Rainha do Mar de Urussanga Velha jogo contra a Barra Velha. As duas partidas estão marcadas para as 10h. Quem vencer segue para a grande final, dia 21, às 10h, no Delmiro Saturno.

Na avaliação do diretor de Esportes do município, Valdir Damiani, o campeonato deste ano está surpreendendo em vários aspectos, entre eles a participação dos espectadores. “O bom público tem nos surpreendido, principalmente o feminino, que vem incentivar e empurrar seus times. É bom para as equipes, que recebem apoio, e para a população, que tem mais uma opção de lazer aos finais de semana”, comentou Damiani.