SAMAE abre Processo Seletivo para vagas de Agente Administrativo

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de Profissionais para Admissão em Caráter Temporário, para atender as necessidades temporárias no SAMAE de Balneário Rincão, para o ano de 2014, em conformidade com a Lei Municipal Complementar nº 07/2014.

As inscrições serão realizadas de 16 a 19 de setembro, das 8h às 17h, devidamente protocolada no SAMAE de Balneário Rincão, localizado na Rua Paraná, 389, Centro.

Para o Processo Seletivo serão oferecidas duas vagas no cargo de Agente Administrativo. A ficha de inscrição, depois de preenchida, deverá ser entregue no SAMAE até às 17h do dia 19 de Setembro.

Mais informações acesse o edital.

SAMAE abre Processo Seletivo para vagas de Agente Administrativo

Mais informações acesse o edital.