Diversão na beira mar reúne famílias no Balneário Rincão

O evento termina no próximo fim de semana, quando ocorre a escolha da Musa do Verão 2014.

A arena montada pela SATC na beira-mar de Balneário Rincão ficou lotada durante todo o último final de semana. Era momento de encontro das famílias em torno das brincadeiras do Verão 2014.  Vôlei, futebol na areia, basquete, cama elástica, escultura e muita música são algumas das atrações preparadas para os veranistas.

“Aqui é muito divertido, tem espaço para as crianças brincarem e podemos ficar descansadas”, ressaltou a moradora do Rincão Terezinha Barreto. Ela trouxe a neta Emile, 9 anos, e aproveitava a sombra do quiosque montado na areia enquanto a neta se divertia.

Durante a semana, seu Dilnei Ferreira, 57, trabalha em seu negócio no Rio Maina em Criciúma. Mas na sexta, à tarde, já retorna para o descanso no balneário. Seu Dilnei é fã do Verão SATC e já participa há anos. “Sempre estou aqui. É muito bom, divertido e as atividades físicas são importantes. Além disso gosto de vir porque sempre faço novas amizades”, disse.

Para quem ainda quer curtir um pouco das atividades oferecidas pela SATC em parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão, com apoio do Portal Engeplus, Rádio Eldorado, Jornal da Manhã e TV Litoral Sul, ainda tem uma oportunidade. No próximo fim de semana, 25 e 26, ocorre a última edição desta temporada. A arena está montada na beira-mar, em frente ao restaurante Verdão.

Escolha da musa

A mais bela jovem e a mais bela menina vão representar o Rincão. A escolha da Musa do Verão 2014 será no próximo domingo, dia 26, a partir das 9 horas. Candidatas ainda podem se inscrever pelo Portal SATC no Portal Engeplus.

 

Colaboração: Portal SATC (www.portalsatc.com.br)