Inscrições para as atividades de férias escolares iniciam segunda

A Secretaria de Educação do Balneário Rincão anuncia que estão abertas as pré-inscrições para a Colônia de Férias da educação infantil municipal e dos projetos da Escola Integradora. O prazo para as inscrições inicia nesta segunda-feira, 22 e se encerra na próxima sexta, 26.

Existem duas modalidades de inscrições no programa de férias, uma voltada ao público da educação infantil e outra aos alunos da Escola Integradora. A Colônia de Férias é direcionada aos pequenos que estão matriculados nos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município, cujos pais estejam trabalhando durante o período de férias escolares. Interessados devem se inscrever junto à coordenação do C.E.I  onde a criança estuda.

A outra modalidade é voltada ao público do ensino fundamental e médio das escolas do Rincão, através do Projeto Escola Integradora. Os jovens interessados também devem ter pais em atividades profissionais no período. As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria de Educação, na Av. Leoberto Leal, quase esquina com a Rua Paraná, junto à Escola Integradora.

A pré-inscrição será realizada para que seja definido o número de interessados em participar das atividades, as as atividades e a quantidade de turmas a serem abertas. Os documentos necessários para a inscrição são: Comprovante de Residência, Identidade da criança ou Certidão de Nascimento e um Comprovante/Atestado de trabalho por parte dos pais ou responsáveis pelo aluno.