Balneário Rincão sedia o II Zumba Party

O Balneário Rincão sedia mais uma vez um grande evento voltado para o público feminino maior de 16 anos. A atividade propõe uma tarde agradável e saudável em uma aula de Zumba, mais longa do que uma aula de costume, uma verdadeira festa temática com atrações locais e da região. O evento será neste domingo, 28, com início às 17h, no Rincão Praia Clube.

Segundo Marília Naspolini, instrutora de Zumba e organizadora do evento, o Zumba Party veio para ajudar a enfatizar as novas formas de cuidar da saúde hoje em dia, pois se trata de uma reunião de mulheres que querem se divertir de uma forma saudável e descontraída. “Todas são bem-vindas e não precisam ser praticante de Zumba Fitness para participar do evento”, destaca Marília.

O II Zumba Party vai contar com a participação de atrações do projeto Escola Integradora, estandes com produtos femininos, 13 dos melhores Instrutores de Zumba (ZIN) e suas alunas de várias cidades de Santa Catarina, no intuito de promover um festival de dança e cultura fitness no município.

“A primeira edição do Zumba Party foi um sucesso. O objetivo foi e sempre será o incrementar do lazer e do entretenimento na cidade, bem como torná-la uma referência na região no que diz respeito a eventos saudáveis, superando as expectativas. Temos certeza que a segunda edição não será diferente”
, afirma Lilian Marise, uma das organizadoras do evento.

Os ingressos estão à venda com os instrutores ou pelo site http://zumbabrasil.blogspot.com.br/ no valor de R$20,00 + 1kg de alimento não perecível, que será revertido como doação as famílias carentes do Balneário Rincão. Mais informações pelos telefones (48) 9107-5719 e (48) 9953-8254.