Balneário Rincão sedia encontro de buggy

Local de belos cenários e de natureza deslumbrante, o Balneário Rincão sedia mais uma vez um encontro de aventura. Em parceria com a Prefeitura do Balneário Rincão, o 3º aniversário do Buggy Club Criciúma já tem data marcada: dias 18 e 19 de outubro, com um roteiro pelo Balneário e demais cidades da região. A saída esta marcada para as 9h de sábado, e o ponto de encontro é o Museu Arqueológico Balneário Rincão, junto à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro, ao lado do Hotel Cassetari.

A comissão organizadora do encontro se reuniu com o prefeito Décio Góes nesta última quarta-feira, 24, para discutir os detalhes do evento e a importância do mesmo ser realizado no município. Participaram da reunião Joel Carvalho Pedro, Diogo Albônico, Junior Réus, Gustavo Coelho e Luiz Carlos Bombazar (Ninja), todos membros da organização e do clube de buggys.

Em torno de 35 veículos já estão confirmados no evento, mas aos interessados em participar, o único pré-requisito é ter um buggy. Para mais informações, basta caessar o sitehttp://www.buggyclubcriciuma.com.br, ou ainda entrar em contato com os membros do Buggy Club Criciúma, que estarão à disposição no dia do evento. Na programação, um almoço e uma tarde de passeios pela cidade. Ainda no sábado, às 20h, o grupo realiza uma festa de confraternização com jantar no Restaurante Eliza, e na sequência haverá um DJ para animar a festa. O domingo será livre de horários. Todas as despesas do passeio são por conta de cada participante.

A escolha pelo Balneário Rincão, segundo o grupo, vem da necessidade do passeio ter como objetivo a contemplação das belezas naturais desta região, e ainda ajudar a divulgar o turismo no município e nas praias a serem visitadas pela caravana.