Dia da Emancipação terá shows e apresentações no Balneário Rincão

Esta semana o Balneário Rincão comemora a emancipação política do município, e organizou uma programação para todos os gostos. No dia 3 de outubro, Dia da Emancipação, é feriado municipal, e para comemorar a prefeitura oferece atrações culturais gratuitas para a população e visitantes.

Os alunos que participam de projetos da Escola Integradora, como o curso de Balé, e o Boi de Mamão da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola, iniciam as atividades culturais no Centro Comunitário, a partir das 18h. A Associação Coral do Balneário Rincão também marcará presença no evento, abrindo a solenidade. Ainda durante o evento, serão apresentados a bandeira e brasão do Balneário Rincão, com premiação para os vencedores do Concurso de Ideias dos Símbolos Municipais.

E a programação do Dia da Emancipação continua: às 20h, a Bannda Força promete colocar o público para dançar, ao som dos melhores clássicos pop, rock e sertanejo. Depois é a vez do show da dupla Fernando & Marcinho, com o lançamento do seu novo CD de trabalho.

Confira a programação completa e participe dos eventos promovidos pela Administração Municipal.

Dia da Emancipação – 03/10

Avenida Central
8h – Alvorada com a Banda de Tambores do município

Centro Comunitário
18h – Apresentações do Balé da Escola Integradora; encenação do Boi de Mamão da Escola Melchíades e o participação da Associação Coral do Balneário Rincão.
19h – Solenidade de apresentação da bandeira e brasão municipal, com premiação dos vencedores do Concurso Símbolos.
20h – Show com a Bannda Força
21h30min – Show e lançamento do CD de Fernando & Marcinho