Campanha de estímulo ao comércio toma conta das ruas de Balneário Rincão

A campanha de estímulo ao consumo no comércio de Balneário Rincão, intitulada “Comprando aqui a cidade cresce”, começa a tomar as ruas do município. Cartazes, folders, outdoors e carros de som divulgam a iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empresarial do Balneário Rincão (Acibri).

O objetivo da campanha, segundo o prefeito municipal Décio Góes, é chamar a atenção da população para valorizar o comércio e os serviços oferecidos o município. “Nossa campanha pretende estimular a pessoa a refletir sobre a importância de consumir produtos e serviços no município, pois existe uma relação direta entre o movimento econômico e o crescimento da cidade”, explicou Décio.

Para o presidente da CDL, Fernando Selinger, o intuito da campanha é conscientizar não só o cliente sobre a importância de se usar os produtos e serviços do comércio local, mas também o lojista. “O comerciante precisa estar sempre se capacitando, buscando a excelência no atendimento e contribuindo com o desenvolvimento do município, é uma troca na relação lojista e consumidor, mas estamos no caminho certo”, defendeu Fernando.

O material de divulgação da campanha começou a ser distribuído nesta segunda-feira, 29, por todo o comércio local. Quem chega ao município também é recebido por dois outdoors na SC-445, mostrando que o Balneário Rincão tem o mais variado leque de produtos e serviços, e que “Comprando aqui a cidade cresce”.