Alunos do Balé da Escola Integradora recebem homenagem

Nesta quarta-feira, 1º de outubro, pais e alunos do curso de Balé do Escola Integradora e membros do projeto participaram de uma conversa sobre as impressões deixadas com a participação das crianças no 5º Festival de Balé Infantil. O encontro de escolas de balé da região foi realizado em Criciúma, durante o final de semana passado. No dia de hoje, a professora de balé Maiana Sampaio agraciou seus alunos do Balneário Rincão com os certificados de participação, enviados pela organização do evento.

“Foi uma surpresa boa, todos presenciaram uma apresentação disciplinada e com rigor nos detalhes. A reação do público às nossas crianças foi muito positiva, pude sentir a satisfação com nosso trabalho só no ouvir o grande volume de palmas”
, conta Maiana Sampaio, professora e coreógrafa.

Para este fim de ano, haverá uma nova apresentação do balé infantil, desta vez no próprio município, para a comemoração do Natal. A ideia é adaptar a peça do Auto de Natal aos movimentos leves e precisos do Balé. Para quem se interessa em participar, ou pais que queiram inscrever os filhos, as matrículas para as próximas turmas do curso infantil acontecem em fevereiro.