Prefeito participa de Reunião comemorativa na AMREC

Para comemorar o dia do prefeito, na tarde desta ultima segunda-feira, 6, reuniram-se o prefeito de Balneário Rincão, Décio Góes e alguns dos prefeitos da região carbonífera para a entrega de um veiculo que será utilizado na fiscalização do programa Com Nota Fiscal vai Legal, que fiscalizará as mercadorias em trânsito, e atuará nas cidades de abrangência da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). Na oportunidade os prefeitos também puderam debater as atribuições e as incumbências de cada um para suas cidades. Toda a reunião foi transmitida pela Rádio Difusora, diretamente da sede da AMREC em Criciúma.

O prefeito Décio Góes, em seu momento com a palavra, comentou o desafio que é estar à frente de uma cidade que se iniciou praticamente do zero, e de como sua experiência na vida pública foi primordial para saber começar. Foram discutidos na mesa, entre outros assuntos pertinentes a AMREC, temas como os resultados das últimas eleições, as Reformas Tributária e Política Nacionais e as demandas de trabalho realizados em cada município da Associação.

Em suas considerações finais, o prefeito do Rincão destacou a preocupação com o fato de gerir uma das menores arrecadações da região, que em determinada parte do ano se comporta como uma cidade de seus 12 mil habitantes, e em outro período fica dez vezes maior, exigindo ainda mais empenho dos setores públicos para atenderem esta demanda de verão.