Educação divulga vagas e locais das provas para processo seletivo

A Secretaria de Educação do Balneário Rincão divulgou a homologação das inscrições do processo seletivo para trabalharem nas escolas do município. O relatório nominal de candidatos com inscrições homologadas, assim como o relatório das inscrições não processadas, estão disponíveis no Mural da Prefeitura, também no sitewww.concursosss1.com.br e no site da prefeitura www.balneariorincao.sc.gov.br.

Os candidatos interessados em entrar com recursos relativos à homologação das inscrições podem ser feitos nos dias 27 e 28, segunda e terça-feira, por meio do site www.concursosss1.com.br, no item recurso on-line e para acesso ao formulário de recursos online será exigido o número de inscrição e o CPF do candidato.

As provas vão ser realizadas no domingo, dia 02 de fevereiro, às 9 horas nas Escolas Melchíades Bonifácio Espíndola, no centro do Balneário; e Gervásio Teixeira Fernande, no bairro Pedreira.

Cargos

Professor II – Educação Infantil