Provas do Processo Seletivo da saúde serão dia 19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as provas do Processo Seletivo da Saúde serão realizadas no dia 19, domingo, na escola Melchíades Bonifácio Espíndola, com início às 9h. O Processo Seletivo oferece 49 vagas, nas seguintes especialidades: Cirurgião Dentista de Saúde da Família – 03 vagas; Enfermeiro de Saúde da Família – 04; Médico de Saúde da Família – 03; Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) – 03; Técnico de Enfermagem de Saúde da Família – 13; Agente Comunitário de Saúde – 22 e Agente de Combate às Endemias – 01 vaga.

Para todos os cargos, o Processo Seletivo constará unicamente de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Se o candidato apresentar qualquer dúvida em relação à realização das provas, pode entrar em contato com a Secretaria da Saúde pelo telefone 3468.1229, com Juliana Serafim.

Edital e demais informações sobre o concurso no site do realizador, http://www.concursosss1.com.br/prefeitura-municipal-de-balne%C3%A1rio-rinc%C3%A3o-sc_73.html.