Muitas atrações no sábado das crianças no Balneário Rincão

O sábado foi animado para as crianças de Balneário Rincão. O Rincão Criança, evento da parceria entre a Prefeitura de Balneário Rincão, a Multiplicando Talentos e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) reuniu várias famílias, que puderam curtir todas as atrações e serviços disponibilizados na festa. Neste domingo, a festa continua, a partir das 9h, na Avenida Leoberto Leal.

O dia de hoje começou com Campeonato de Taco e almoço gratuito na comunidade do Mirassol. Na parte da tarde, a festa continuou no centro do município, com pintura de rosto, mostra de tecnologia 3D, cama elástica, sorteio de brindes, pipoca e cachorro-quente. Também ocorreram apresentações de capoeira, dança de rua e kung-fu, tudo isso na companhia dos personagens Jack Sparrow, Mickey e Praguinha. As atividades do Dia da Criança se intensificam neste domingo, com programação e atividades gratuitas.

Para que as famílias dos locais mais distantes do Centro possam participar da festa, a Prefeitura e a Expresso Içarense estão disponibilizando ônibus gratuito com saída dos bairros Barra Velha, Zona Sul e Urussanga Velha. Os ônibus dos bairros saem às 8h30min, com retorno às 11h30min, e à tarde a saída é 13h30min com retorno às 17h. Os veículos estarão identificados com um cartaz da festa, e os alunos devem portar a carteira de estudante.

Confira a programação deste domingo e participe:

Domingo na Leoberto Leal

9h: recreações (cama elástica e piscina de bolinhas)
12h às 13h30min: apresentação de DJ
13h30min: apresentações
14h30min: apresentação da banda do 28º GAC
14h50min: aulão de DJ com Lucas
15h15min: aulão de hip hop com Lidi
15h50min: apresentação de hip hop
16h às 17h: encerramento com Tiago Luz.
– Durante todo o domingo haverá um Ecoponto para o recebimento de lixo eletrônico (pilhas, baterias, celulares, computadores, aparelhos eletrônicos, entre outros).
– A Secretaria da Saúde também participa com atividades ao longo do dia