SAMAE entrega faturas do mês de janeiro

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae, do Balneário Rincão começa hoje a entregar as faturas referentes ao mês de janeiro.

A primeira do novo Município, que até então era integrada ao Samae de Içara. Segundo do presidente do Samae, João Raupp, todos os 11 mil e 700 clientes vão receber sua fatura até quarta-feira, no máximo, com vencimento a partir do dia 10 de fevereiro.

Raupp explica que as leituras feitas no mês de janeiro foram realizadas, mas a fatura só foi emitida agora por falta de convênio com banco para cobrança. O banco conveniado até o momento é a Caixa Econômica Federal. Com o convênio a partir do mês de fevereiro será possível a leitura, e simultaneamente a emissão da fatura, serviço que inícia na quinta-feira, dia 6, com vencimento a partir do dia 10 de março.

O Samae do Balneário Rincão está sediada no Centro, na Rua Içara, com atendimento ao público de segundo a sexta, das 8 até às 17 horas. Já no sábado das 8h até às 12 horas.