Calçadão Cultural agora tem internet Wi-Fi grátis

O Calçadão Cultural do Balneário Rincão ganhou neste fim de semana uma novidade para quem gosta de ficar conectado na rede mundial de computadores. Agora o espaço cultural conta com rede WiFi gratuita. A novidade é uma parceria da empresa Station Telecon com o novo Município.

Segundo o empresário Fernando Selinger, a rede tem três mega de velocidades, o suficiente para que 100 pessoas possam se conectar simultaneamente. “É um atrativo a mais para as pessoas que frequentar o calçadão. Além de assistir atrações culturais, vão poder muitas vezes compartilhar esses momentos online”, afirma Selinger. A novidade está disponível com a rede com o nome de Station_caldadaocultural.

Segundo o prefeito do balneário Rincão, Décio Góes, o Calçadão cultural vem se consolidando como um evento democrático e familiar a cada noite. “O evento é criou um ambiente familiar, e vem aproveitando para divulgar a cultura da região, fazendo com que as pessoas tenham acesso a ela”, destacou.

MCs no calçadão

No sábado à tarde cerca de 200 pessoas enfrentaram a chuva e foram ao calçadão prestigiar a Batalha dos mil. O evento com apoio da Prefeitura do Balneário Rincão, é um jogo de rimas no ritmo do Hip Hop, onde cada participante teve 45 segundos para fazer sua rima no improviso, empolgou os presentes.