Rua Antônio Pagani receberá pavimentação asfáltica

A Rua Antônio Pagani, via estrutural da Zona Sul do município, de comércio e eixo do transporte público, vai receber pavimentação asfáltica. O ato de lançamento da ordem de serviço da obra será realizado neste sábado, 18, no Bar Treviso, às 10h30min. A rua possui uma extensão de 1,7 quilômetros, e a pavimentação asfáltica vai ligar a rua da Avenida Lauro Müller até o acesso Sul de Balneário Rincão.

A obra será paga pelo município, ao custo de R$ 1.269.299,89, e a partir do ato de lançamento da ordem de serviço a empreiteira e a prefeitura irão estabelecer um cronograma de trabalho. O intuito é decidir a forma de execução da obra, a fim de causar o menor impacto possível no comércio durante a temporada de verão. A empresa que fará o serviço é a Vogelsanger Pavimentação, de Joinville, e o prazo de execução é previsto para seis meses.