Assinatura da obra da Antônio Pagani reúne comunidade e comerciantes

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Pagani, via estrutural da Zona Sul de Balneário Rincão, reuniu cerca de 40 pessoas na manhã deste sábado, 18, no Bar Treviso. A rua centraliza a maior parte do comércio da região, do fluxo de veículos e do transporte público, e receberá pavimentação ao longo dos seus 1,7 quilômetros de extensão, a partir da Avenida Lauro Müller até o acesso Sul. A obra será paga pelo município, ao custo de R$ 1.269.299,89, e a partir do ato de lançamento da ordem de serviço a empreiteira e a prefeitura irão estabelecer um cronograma de trabalho.

A vencedora da licitação, Vogelsanger Pavimentação, de Joinville, tem o prazo de até seis meses para finalizar a execução da obra. O ato de assinatura reuniu comerciantes, moradores, representantes do governo municipal, da Câmara de Vereadores e ainda o representante da empresa que fará a obra. O prefeito Décio Góes falou sobre a plano de obras de trânsito que o município irá implantar, e que a Antônio Pagani faz parte desse projeto. “Vamos ver um calendário para que possa conciliar a obra da melhor maneira possível. Há uma sensibilidade da empresa para evitar transtornos ao comércio local,e vamos trabalhar nisso”, explicou Décio.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito municipal, os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Aníbal Patrício, e de Administração e Finanças, Valberto Berkenbrock, e o engenheiro da Vogelsanger Pavimentação, Norberto Kruger. Os vereadores João Picollo, Luiz Carlos Pinto e Nilton da Silva assinaram a ordem de serviço como testemunhas.