Educação divulga calendário de matrículas da rede municipal

A Secretaria de Educação de Balneário Rincão divulgou o calendário para matrículas da rede municipal de ensino. O prazo iniciou nesta segunda-feira, 20, e segue até sexta-feira, 24. Para as matrículas, os pais ou responsáveis devem procurar a escola ou C.E.I mais próximo de sua residência, portando os seguintes documentos: comprovante de residência, carteira de vacina, cartão do SUS (caso possua), certidão de nascimento ou identidade e duas fotos 3×4. Se o aluno vier de outro município ou de uma escola que não seja da rede municipal, é preciso apresentar o histórico escolar.

As escolas e C.E.Is atendem das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações ou esclarecimentos, basta procurar a Secretaria de Educação (Avenida Leoberto Leal, quase esquina com a Rua Paraná – Centro), ou entrar em contato pelo telefone (48) 3468.5614.