Seminário do Plano de Desenvolvimento Econômico é na próxima segunda, dia 3

Balneário Rincão começa a discutir o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável na próxima segunda-feira, 3 de novembro. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e irá traçar as diretrizes do perfil econômico da cidade, contribuindo de forma sólida para o crescimento sustentável de Balneário Rincão.

A reunião de abertura está marcada para as 19h30min, no Rincão Praia Clube, e é aberta às entidades ligadas ao comércio, serviços e demais interessados que queiram contribuir com ideias. O seminário será ministrado pelo consultor do Sebrae Fiorindo Jose Fontana. Os convites para participar da reunião estão sendo distribuídos entre as lideranças de todos os setores econômicos do município.

Na avaliação do prefeito Décio Góes, a discussão do plano de desenvolvimento econômico é o momento para as lideranças, a comunidade e as entidades de classe reunir ideias e ações voltadas ao crescimento de Balneário Rincão. “Nosso desejo é iniciar o novo município de forma planejada, e por isso estamos convocando todo o setor econômico para nos ajudar a elaborar o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, o pioneiro em nossa região, apesar do Rincão ser o município mais novo”, explicou Décio.