Balneário Rincão sedia mais uma edição do Verão Satc

As areias do Balneário Rincão serão palco mais uma vez das atividades do Verão Satc. Na edição de 2015, os finais de semana dos dias 10 e 11, 17 e 18 e 24 e 25 de janeiro serão recheados de atrações gratuitas como atividades artísticas, Zumba, voleibol, circuito de Kart Cross, handebol, academia, futebol, atividades relâmpago e muito mais. A programação dos três finais de semana foi divulgada pelo diretor da Satc, João Luiz Noveli, na noite desta quinta-feira, 30, em um jantar no Rincão Praia Clube.

O Verão Satc é realizado em parceria com o Jornal da Manhã, Portal Engeplus, Rádio Eldorado, TV Litoral Sul e Prefeitura de Balneário Rincão. Entre as novidades que serão apresentadas na temporada de verão estão o balonismo e os brinquedos infláveis para crianças, além da premiação para a Musa do Verão 2015. Na categoria adulta, a vencedora ganhará uma Honda Biz e uma joia, e ganhadora da categoria mirim levará para casa um tablet e uma joia.

No evento de lançamento do Verão Satc 2015, o prefeito Décio Góes falou sobre as atividades realizadas na temporada, e da importância das parcerias para garantir uma programação extensa. “O Rincão vai ter um verão cheio de novidades, com eventos todos os finais de semana, além da nossa tradicional programação esportiva, do Calçadão Cultural, de infraestrutura na areia para vôlei, futebol e bocha, além do evento de Natal, Réveillon e ainda o CarnaRincão, podendo receber bem a todos os visitantes”, citou Décio.

Os vereadores Luiz Carlos Pinto, José Eloir e Pedro Lino também participaram do evento, que contou com a presença de convidados, dos apoiadores, da comunidade rinconense e de representantes da Administração Municipal.