Balneário Rincão realiza mais uma edição do Sábado Cultural

O sábado, dia 8, será marcado por atividades artísticas e diversão no Balneário Rincão. Durante toda a tarde, Prefeitura, Multiplicando Talentos e Câmara de Dirigentes Lojistas realizam mais uma edição do Sábado Cultural, com palco montado na Avenida Leoberto Leal, esquina com a Rua Paraná.

Para este sábado, as atrações iniciam às 14h, com apresentações de teatro organizadas pelo professor Gustavo Marcos Fernandes, do projeto Escola Integradora. Mais tarde, a animação fica por conta da dança de hip-hop e do show voz e violão com a professora Daniela Godinho Teixeira, também da Escola Integradora.

Às 15h, o Grupo Scream, da Multiplicando Talentos, apresenta a coreografia Kpop, seguido de um aulão de Zumba também oferecido pela entidade. Para encerrar a programação, Alison e Andriws fazem uma apresentação acústica.

Para receber o público serão montadas duas tendas, uma delas com o palco para as apresentações e a outra para os visitantes. A intenção do Sábado Cultural, além de destacar jovens talentos e oferecer mais uma opção de lazer à população, é também movimentar o comércio e os serviços aos finais de semana, a fim de incentivar o crescimento do município.