Balneário Rincão sedia competição de Surf da ASCAS

Neste final de semana, 15 e 16, aconteceu no Balneário Rincão a 3ª Etapa do Circuito de Surf da Associação Sul Catarinense de Surf (ASCAS) e o 1º Insane Water de Surf. Os eventos, realizados na Zona Norte do município, ao lado da Plataforma de Pesca balneário Rincão, contaram com apoio da Administração Municipal, parceria que irá se estender a demais etapas da competição a serem realizadas na cidade.

O prefeito Décio Góes participou da cerimônia de premiação aos melhores atletas, na tarde de domingo, e elogiou a organização e estrutura do evento. O sábado e o domingo estavam propícios para a prática do surf e as condições obtidas na praia do Rincão foram suficientes para a realização do evento. Com uma média de público boa para uma pré-temporada, ficou claro que o Balneário Rincão é o local do surf no Sul do estado. A próxima etapa ainda não possui uma previsão de datas. Ao fim da última bateria os resultados nas seis categorias ficaram assim:

Categoria OPEN – 1º João Carlos | 2º Rafael França | 3º Gustavo Conti | 4º Mayron Monteiro

Categoria Soul – 1º Rodrigo Antenor | 2º Filipe De Luca | 3º Kenedy dos Reis | 4º Jarvis Gaidzinski

Categoria Master – 1º Anderson Martignago | 2º Neto Barreto | 3º Silvério Jorge | 4º Aldrin Pereira

Categoria Mirim – 1º Tayron da Silva | 2º André Esmeraldino | 3º Davi Rocha | 4º Lucas Machado

Categoria Feminino – 1º Nayalin Feller | 2º Julia Porto | 3º Alessandra Valsechi | 4º Carolyne Nazário

Categoria colegial – 1º Tayron da Silva | 2º André Esmeraldino | 3º Otávio Bolan | 4º Wiliam de Souza