Festa da Família reúne comunidade de Urussanga Velha

Os pais e alunos do C.E.I. Cantinho do Rincão participaram da Festa da Família, que marcou a formatura dos alunos da educação infantil, realizada no salão paroquial de Urussanga Velha. O evento foi realizado na última sexta-feira, 14, e contou com as presenças da secretária de Educação do município, Maria Canever, e da coordenadora das escolas e C.E.I’S, Liene Silveira, dos pequenos formandos, de seus pais e professores e também da própria comunidade, confraternizando em um momento especial para todos.

Na oportunidade os pais presentes puderam analisar os trabalhos realizados por seus filhos durante o ano que passou, além de conversar com os professores e saber como anda o desenvolvimento obtido das crianças. “A confraternização dos pais e alunos e a comemoração da formatura, em forma de reconhecimento aos primeiros passos de nossos pequenos, é o que demonstra o sucesso da Festa da Família”, comenta a coordenadora das escolas de Balneário Rincão, Liene Silveira.

A Festa da Família possui um cronograma itinerante, e as instituições de ensino do município estão realizando os encontros conforme o cronograma. Até o final do ano ainda serão realizadas mais três edições da festa.