Turismo de Balneário Rincão participa de fórum em Capivari de Baixo

O Balneário Rincão participará do II Seminário de Turismo e I Feira de Instâncias de Governanças de Santa Catarina nos dias 26 e 27, em Capivari de Baixo – SC. O encontro será realizado no Parque Ambiental da Tractebel, e além de acompanhar o fórum, a delegação do município irá participar da programação com uma apresentação cultural do Boi de Mamão da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola, na tarde do primeiro dia de fórum.

A participação de Balneário Rincão no encontro é de extrema importância, visto que o município possui expressivo potencial turístico e já é conhecido pelas suas belezas naturais. “O Balneário Rincão é um município com forte representação na Encantos do Sul, e a participação nesses encontros é de extrema importância para divulgar o município, realizar a troca de ideias e de experiências”, explica Carlos Rosso Neto, diretor de Turismo do Balneário Rincão.

O II Seminário de Turismo e I Feira de Instâncias de Governanças é um evento que reúne todos os setores de turismo e cultura dos municípios da região da Encantos do Sul, contando ainda com a participação de várias autoridades do setor de todo o Estado. A entrada é franca e aberta a todos os interessados. Faz parte do cronograma do evento um circuito de seminários e palestras, com atrações culturais e gastronômicas.