Agentes de Saúde participam de confraternização

A Secretaria de Saúde de Balneário Rincão realizou na tarde desta sexta-feira, 28, uma confraternização de final de ano com as agentes comunitárias de saúde. Cerca de 20 pessoas se reuniram da sede da secretaria para um encontro descontraído, e levaram de brinde para casa um a caneca personalizada, com um agradecimento pelo trabalho e dedicação.

O encontro também serviu para marcar o Dia do Agente de Saúde, que é comemorado em 4 de novembro. Na oportunidade, a secretária de Saúde Maria Teresa Zanini agradeceu o trabalho de todas em nome também da Prefeitura Municipal. A partir de 1º de dezembro, 22 agentes comunitárias de saúde que foram aprovadas no Processo Seletivo começam a trabalhar com as famílias do município.