Baile de formatura da turma de dança reúne 150 pessoas

A turma de Dança de Salão e Tradicionalista, de Pedreiras, coordenada pela professora Zuleide Casagrande, realizou sua formatura na noite deste sábado, 29, em baile que reuniu cerca de 150 pessoas. No encontro, realizado no salão da igreja católica, os formandos, padrinhos e convidados se divertiram ao som o grupo L.M.D, de Içara.

Realizado pelo projeto Escola Integradora, da Administração Municipal, o curso de dança de salão é oferecido para cerca de 90 pessoas, com aulas gratuitas realizadas todas as segundas-feiras. Na formatura, 30 alunos receberam o certificado, representando os demais colegas. O casal mais assíduo, assim como a professora Zuleide, receberam homenagens especiais durante a cerimônia.

O prefeito Décio Góes e a primeira-dama Mariza Góes foram os paraninfos da turma. Também fizeram parte da mesa oficial João Jerônimo Teixeira e sua esposa Rosa Nadir Teixeira Jerônimo, Rosângela Bitencourt, o colunista Pinduka e a secretária municipal de Educação Maria Canever.