Confraternização do Projeto Escola Integradora reúne cerca de 200 alunos

Durante todo o dia desta quinta-feira, 18, coordenadores, professores e alunos das aulas do Projeto Escola Integradora se reuniram no Campestre Park, na Lagoa dos Esteves, para a confraternização de encerramento das atividades do ano.  Cerca de 200 crianças participantes do projeto compareceram ao último evento do ano.

Na oportunidade, a garotada pode se divertir nas piscinas e na lagoa do local, ouvir as palavras de incentivo do prefeito Décio Góes e do palestrante Jairo Martins, como também saborear um churrasco feito especialmente para os pequenos. Alguns alunos dos cursos como o de Jiu-Jitsu e o Futsal receberam faixas de graduação e medalhas por suas respectivas participações nas aulas e em campeonatos das categorias.

A
lém do desejo de um feliz fim de ano a todos, a secretária da Educação falou da Escola de Férias, programação da Escola Integradora dedicada à temporada de verão. “O objetivo deste encerramento é fechar mais uma importante etapa com chave de ouro, demonstrando também a importância que este projeto possui para esta administração como para a nossa gestão na Secretaria de Educação. Não se trata somente de um simples projeto de inclusão, mais do que isso, estas atividades proporcionam aos nossos alunos uma maior estima pessoal e um gigantesco passo na qualidade da educação”, comenta a secretária.

L
embrando que o tom é de despedida, mas todas as atividades serão retomadas normalmente no mês de março do próximo ano.