Balneário Rincão sedia jogo beneficente das estrelas

A agenda de atividades desta temporada em Balneário Rincão não para, nesta sexta-feira, 26, acontece uma reunião de craques do futebol em prol de uma boa causa. O evento “Amigos do Everaldo e Combinado de Estrelas” é uma ação beneficente que tem o apoio da Administração Municipal e da Diretoria de Esportes do município, e começa às 17h na arena do Praião.

Fazem parte dos convidados para essa festa do esporte jogadores como Maicon Sisenando do Roma (ITA), Vágner Love e Aloísio, que atuam no futebol chinês, o meia Douglas do Vasco da Gama, Patrick do Sport, Zé Carlos, ex-Criciúma, Leandro Melo do Este-SP, Julinho que vem do futebol alemão, além dos campeões da Copa do Brasil de 91 pelo Criciúma E.C. Reforçam o time também alguns artistas da região tais como Neguinho e Emanuel, o pessoal do Chocolate Sensual e Benito De Lorenzi.

O evento é idealizado por Everaldo Da Silva, professor da escolinha de futebol do Projeto Escola Integradora e ex-jogador profissional. Everaldo encerrou sua carreira em 2008, mas passou por clubes de elite como Criciúma, Coritiba, Vitória, Atlético Paranaense e Internacional, além de ser campeão mundial sub-20 com a Seleção Brasileira.

“Como é o segundo ano do Rincão como cidade e como possuímos muitas comunidades carentes e trabalhadoras, buscamos com este jogo dar à nossa gente um presente de esperança, principalmente para as crianças que sonham em ser como estes craques que aqui estarão. Isso demonstra o poder de transformação que esporte tem na vida de todos”, explica o professor Everaldo.