Jogo das Estrelas promove solidariedade em Balneário Rincão

Nem mesmo a chuva no fim da tarde desta sexta-feira, 26, estragou o Jogo das Estrelas em Balneário Rincão, que reuniu desde craques do mundo da bola a artistas regionais. Por conta de ser um programa voltado para família, o evento conseguiu juntar um bom público nas arquibancadas da arena do Praião.

O prefeito Décio Góes, presente no evento, teve a honra de dar o ponta-pé inicial do amistoso. Este era exatamente o clima da partida: de amizade e parceria, já que o jogo serviu para ajudar a quem mais precisa, através da doação de alimentos. A partida beneficente terminou 4 x 3 para o time das Estrelas.

Lesionado e de férias em Balneário Rincão, o lateral Maicon Sisenando veio prestigiar os amigos. No coletivo montado para o evento não faltaram grandes nomes como o também lateral no Sport, Patrick, e a dupla sertaneja Neguinho e Emanuel, fazendo às vezes de atacantes, tudo em prol da boa causa.