Revelados os vencedores da Promoção de Natal da CDL de Balneário Rincão

Na tarde deste sábado, 26, foi realizada a entrega dos prêmios aos vencedores da promoção de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Rincão, realizada com o apoio da Prefeitura. Os quatro Notebooks foram entregues em mãos a cada um dos ganhadores pelo prefeito Décio Góes e o representante da CDL Rincão, Ramires Lino.

As entregas para os participantes que foram sorteados através dos cupons preenchidos no comércio, em postos de vendas credenciados à CDL, foi feita no próprio estabelecimento da compra. Em Pedreiras, a pequena Yasmin Selinger, acompanhada da mãe, recebeu seu prêmio no Mercado A. Rodrigues. No centro do município quem recebeu a premiação para o seu Deroni Santos Da Costa, seu cliente, foi o próprio Lazzio do Lazzio’s Barbearia.

O prêmio de melhor loja decorada com a temática natalina ficou com a Essência Boutique, filiada a CDL e localizada na Rua Paraná, no Centro. O destaque de melhor casa decorada ficou na Zona Sul para o senhor Roberto Francisco Pacheco e família.