Balneário Rincão promete um show de virada

Balneário Rincão segue com a tradição de realizar belos espetáculos de virada, e esse ano não será diferente. Na programação especial para a virada do ano à beira-mar, estão previstas atrações para todos os gostos, shows musicais e pirotécnicos, e ainda a realização da tradicional Missa da Virada, que irão abrilhantar ainda mais a última noite de 2014.

Segundo o prefeito Décio Góes, essa programação visa melhor atender os moradores, veranistas e visitantes, possibilitando que eles possam comemorar a entrada do novo ano com muita alegria, segurança e diversão. Além das festas familiares, na agenda ainda estão programados eventos particulares realizados em diversos locais do município.

A Missa da Virada promete reunir uma multidão em fé a partir das 20h, transformando a missa em uma excelente opção de virada aos que buscam paz no próximo ano e gratidão pelo que passou. Tudo acontece na Arena do Praião, em uma estrutura especialmente montada para o evento. Serão realizadas duas outras missas simultaneamente nas Igrejas da Sagrada Família, Zona Sul, e de Santo Antônio, na Barra Velha.

Às 22h30min a Arena do Praião se transforma em palco e o público recebe o show de sambarocha do Lokamania, para o aquecer da zero hora. Ainda pela madrugada do primeiro dia de 2015, a banda Vigário Jack, de Criciúma, vai fazer o público levantar a areia da orla com seu pop-rock.

O maior espetáculo da noite fica por conta do show pirotécnico que terá aproximadamente dez minutos de fogos de artifício, direto das duas plataformas de pesca. Muitas cores e formatos irão iluminar a orla e garantir momentos de alegria e descontração para o público presente.