Segundo aniversário da instalação do município é comemorado com Banda Matusa

O Calçadão Cultural, que movimentou o Centro de Balneário Rincão na temporada passada, está de volta, com shows gratuitos e entretenimento para todos os públicos. A programação especial é também comemorativa ao segundo aniversário de instalação político-administrativa do município, comemorado nesta quinta-feira, 1º de janeiro. Quem abre a agenda de shows é a Banda Matusa, conhecida pelo repertório eclético e dançante. O grupo se apresenta a partir das 20h, em palco montado no final da Rua Paraná, no calçadão.

A programação do Calçadão continua na sexta, dia 2, com a dupla sertaneja Jean Guilherme & Vinicius, no mesmo local e horário. No sábado, dia 3, o Rincão Gospel reúne 12 bandas, com início às 16h, dos mais diferentes estilos musicais. Já no domingo, 4, é a vez do público se reunir para acompanhar a Noite Carismática, com apresentação da banda Gracia Plena, a partir das 20h.

O Calçadão Cultural continua durante os dias de semana, e já na segunda-feira, 5, a noite promete de ser de muita dança e alegria com o Zumba Summer Party, que começa às 19h30min. O Calçadão terá programação diária e segue até o dia 12 de fevereiro. Confira a agenda de shows e eventos em www.balneariorincao.sc.gov.br.