Final de semana é marcado por esportes e religiosidade

O final de semana no Balneário Rincão foi marcado por campeonatos esportivos e eventos religiosos, além de um grande movimento de veranistas na orla, aproveitando o tempo bom.

No sábado, o esporte começou à tarde com a abertura do Coroa Bom de Bola e da divisão de acesso do Praião, além das partidas regulares da divisão principal. Os jogos continuaram na manhã e na tarde de domingo, e levaram um bom público até as areias do Rincão.

No Calçadão Cultural, o final de semana foi marcado por shows religiosos. No sábado, o Rincão Gospel reuniu dezenas de simpatizantes para acompanhar os shows gospel, que iniciaram às 16h a seguiram até o final do dia. Já no domingo, a Noite Carismática reuniu fiéis no mesmo local, que acompanharam os shows com muita fé e emoção.

O Calçadão Cultural continua durante os dias de semana, e na segunda-feira, 5, a noite promete de ser de muita dança e alegria com o Zumba Summer Party, que começa às 19h30min. O Calçadão terá programação diária e segue até o dia 12 de fevereiro. Confira a agenda de shows e eventos em www.balneariorincao.sc.gov.br.