Balneário Rincão terá programação intensa no final de semana

A programação de verão do Balneário Rincão continua a todo o vapor, e vai ganhar ainda mais força neste final de semana. Isso porque, a partir da sexta-feira, 9, iniciam os programas com atividades gratuitas na orla, tanto na Zona Sul como no Centro, além de competições de surf e os tradicionais campeonatos de futebol de areia, oferecendo opções de lazer para todas as idades.

O Projeto Esporte & Verão do Sesc, tradicional atividade realizada na região Sul do município, chega com uma programação que envolve saúde, esportes, cultura e lazer, a vai até o dia 28 de janeiro, diariamente, das 8h30min às 12h30min. Já no sábado e domingo, 10 e 11, começa o Verão Satc, que será realizado sempre aos finais de semana com atividades como zumba, voleibol, circuito de kart cross, handebol, balonismo, brinquedos infláveis para crianças, academia, futebol e atividades relâmpago.

Ainda no sábado e domingo, o mar rinconense ficará movimentado com a Etapa de Surf realizada pela Associação Sul Catarinense de Surf (Ascas), que inicia às 9h nos dois dias, e será realizado próximo à Plataforma Norte. O Praião e o Coroa Bom de Bola também terão rodadas neste final de semana, em suas respectivas arenas. Todos os eventos realizados durante a temporada tem o apoio do Prefeitura de Balneário Rincão.