Divulgada resolução oficial dos uniformes da rede municipal

A Secretaria de Educação de Balneário Rincão divulgou nesta quinta-feira, 15, a resolução oficial dos uniformes da rede municipal de ensino. Todas as peças de uniforme produzidas a partir de agora devem respeitar todos os critérios pré-definidos na resolução, mantendo a padronização dos mesmos.

Cada peça do vestuário está à disposição na Secretaria de Educação, para melhor visualização. A orientação é que as empresas interessadas em confeccionar o uniforme enviem um representante para analisar e conhecer a peça antes de iniciar a produção.

Os uniformes devem ser confeccionados conforme as especificações citadas, sendo que as confecções que estiverem em desconformidade poderão ser impedidas de comercializar o produto. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (48) 3468-5614.