Balneário Rincão recebe 2º Surf Scream Tag Team

Está confirmada para este fim de semana, 17 e 18, a segunda edição do Surf Scream Tag Team, que será realizada na orla de Balneário Rincão em estrutura montada próximo à Plataforma Norte. O evento tem a organização da equipe da Surf Scream Energy Drink e da Associação Sul Catarinense de Surfe, e conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão. As atividades serão sábado e domingo, com início às 9h.

A ideia é simples, juntar os amigos para se divertir na areia, realizando atividades competitivas típicas do verão. Serão 16 equipes de quatro pessoas, se revezando entre quatro modalidades esportivas selecionadas pela organização, são elas surf, skate, futebol e circuito funcional. Cada modalidade terá um próprio placar a ser somado com as pontuações das demais, e tudo resulta em um placar geral das equipes. No final, a melhor equipe nos dois dias de competição leva para casa a quantia de R$ 5.000.

Para encerrar no domingo, além de toda essa descontração propiciada pela competição em plena praia, o público pode esperar um show da banda Rádio Clandestino (Raggae/SKA) e os sets do DJ Rafa Punk (Hip-Hop) finalizando os trabalhos às 18h.