Chamada para vagas de ACT será dia 3 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Balneário Rincão torna público que realizará chamada do Processo Seletivo 001/2013 para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Professor II: ED. Infantil e Ens. Fundamental, Professor III Ensino Fundamental: Artes, Ed. Física, Matemática, Português, Inglês, História, Geografia, Ciências e Auxiliar de Sala, Monitor de Sistema de Informática e  Auxiliar de Biblioteca. A chamada será no dia 3 de fevereiro, na Escola Municipal Arroio Rincão – Centro.

Para os professores de Ed. Infantil, Anos iniciais e agentes de serviços gerais, a chamada será às 8h, e para os professores de Artes, Ed. Física, Matemática, Português, Inglês, História, Geografia, Ciências e Auxiliar de Sala, Monitor de Sistema de Informática e  Auxiliar de Biblioteca, será às 13h.

A lista com os aprovados do Processo Seletivo 001/2013 para as vagas de Admissão em Caráter Temporário (ACT) esta disponível no site www.balneariorincao.sc.gov.br. Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Educação ou pelo telefone (48) 3468.5614.

Confira a lista.