Esporte e música foram o entretenimento no fim de semana pela praia

Fim de semana de música e competição em Balneário Rincão, com a realização da 2ª edição do Surf Scream Tag Team e do 3º do Leão Fight. Surf, esporte e muita música propiciaram o entretenimento para quem estava pela praia neste sábado e domingo, 17 e 18.

Pela segunda vez consecutiva, o pessoal da Surf Scream realiza na orla do Rincão o Surf Scream Tag Team, competição poli esportiva que reúne equipes de quatro pessoas cada afim de somarem pontos entre as modalidades de skate, surf, futebol de areia e circuito funcional, tudo realizado em estrutura cedida pela prefeitura de Balneário Rincão, um dos principais apoiadores do evento. A entrega das medalhas de primeiros colocados e do prêmio principal foi feita pelo prefeito Décio Góes a equipe vencedora, e a festa de comemoração seguiu com apresentação das atrações DJ Rafa Punk (Hip-Hop) e da banda Rádio Clandestino (Ska).

Também neste sábado, 17, o Balneário Rincão sediou o 3º Leão Fight de Muaythai Tradicional, com a participação de cerca de 30 atletas de diversas categorias. O evento do professor Joelson Leão também tem apoio da Administração Municipal e aconteceu no Ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. Participaram da disputa atletas de Balneário Rincão, Araranguá, Morro da Fumaça, Sombrio e Criciúma.