Ecoms Night Run é neste sábado no Balneário Rincão

A orla de Balneário Rincão recebe neste sábado, 24, a Ecoms Night Run, corrida noturna com percursos de 7 quilômetros e 14 quilômetros, para atletas, aspirantes e simpatizantes do esporte, que será realizada com o apoio da Administração Municipal. A concentração começa às 16h na Plataforma Norte, e a largada está prevista para as 20h30min. No local, o corredor pode retirar o kit de participação do evento, contendo camiseta e sacola, e se ainda houver vagas, fazer a inscrição na hora.

Até o momento, mais de 130 inscritos já garantiram a sua participação na corrida, que é a segunda na modalidade noturna e a quarta do grupo realizada no município. As inscrições podem ser feitas em Criciúma até o dia 23 nas lojas parceiras Fátima Esportes, New Force Suplementos, 3T Esportes e Videoteca, no Angeloni Center, ou ainda pelo e-mail ecomsbrasil@hotmail.com, ao valor de R$ 55 (terceiro lote).

Segundo Rodrigo Piovesan, da comissão organizadora da corrida, o objetivo da iniciativa é unir simpatizantes do esporte, sejam eles atletas ou não, em uma atividade junto à natureza. “A corrida começou como um movimento de sustentabilidade, ecologia, com esse intuito, e tudo isso tem tudo a ver com esporte e com qualidade de vida”, explica. Todos os participantes ganham medalhas, e os três primeiros lugares feminino e masculino levam troféu para casa.